Esmaltes que eu recomendo

Hello!
Nossa! A quando tempo que eu não faço postagens sobre esmaltes! Bom, estou muito feliz pois estou recebendo bastantes comentários no novo CC! Obrigada! Mas não tenho muita coisa para falar aqui então vamos a post. Ah, desculpa ficar sem postar, minha idéias sumiram, mas já recuperei, haha. Hoje vou falar três esmaltes que eu recomendo/acho lindo! Vamos lá~

Lilás 
Esse lilás é super fofo, ele não é um lilás muito claro, percebam que ele é um pouco escuro, o que torna ele mais especial! Recomendo bastante para o inverno junto com um vestido bem fofinho!


Rosa claro
Esse rosa é muito fofo pois ele é clarinho e não chama muita atenção! Além dele ser uma cor que não cansa rápido, ele é bom para ir ao shopping, pizzaria, cinema...


Azul esverdeado claro
Eu amo esse! É um ton de azul um pouco claro e esverdeado... eu acho lindo! Além de combinar para o verão e inverno! 

Gostaram? Eu amei *-* Espero que vocês também tenham gostado, haha. Beijoos ^3^
~JUH

4 comentários:

Vai comentar? Antes, leia as regrinhas abaixo:
❀ Evite "seguindo segue de volta?", deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.
❀Comente oque achou sobre a post!
❀Não gostou? Guarde para você.
Pronto! Agora sim pode comentar!