Unhas peludinhas

Hello gente! Hoje vim ensinar um tuto bem legal de como fazer unhas peludinhas (ou Plush Nails)! Ele ficou muito na moda um tempo, mas ainda acho que mesmo não estando muito na moda fica super fofo e fácil de fazer! Bom, para as blogueiras interessadas em como fazer:


Material:
Pó de flocagem
Esmalte (da cor do pó)
Acetona
Palito
Algodão

Passo 1: Pegue o esmalte da cor do pó de flocagem, não precisa ser exatamente a mesma cor mas, de preferencia, para não ficar feio, e passe duas mãos, para ficar aparecendo bem. 
P.S.: Não passe na outra mão, tem que ser uma mão de cada vez, você irá ter que usar a outra para pegar o pó de flocagem.


Passo 2: Limpe os borrados nos cantos, com a acetona e o algodão, pois tudo tem que estar limpo para onão grudar no esmalte onde está borrado.


Passo 3: Pegue o pó de flocagem, e bote em cima da unha antes do esmalte secar, pois ele serve como uma "cola". Não aperte, mas pressione delicadamente o pó por cima da unha.  


Passo 4: Quando sua unha secar, limpe assoprando, pois estará cheio de pó em volta do dedo e da unha. Você também pode lavar, pois não sai na água. 

Foi isso gente! Espero que tenham gostado, vocês podem lavar roupa, louça, tomar banho que não sai, ok? Bom se quiser reblogar, já sabem, apenas com créditos! Então é isso hoje ok? Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia as regrinhas abaixo:
❀ Evite "seguindo segue de volta?", deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.
❀Comente oque achou sobre a post!
❀Não gostou? Guarde para você.
Pronto! Agora sim pode comentar!