Esmaltes Ecuros - Meus Preferidos


Oi gente! Tudo bem? ^^
Hoje resolvi fazer um post sobre esmaltes escuros, e mostrar meu preferidos
Eu prefiro esmaltes claros, mas existe escuros lindos né? Então vamos, já sabem onde clicar no leia mais !

                                                                     

Preto- Eu adoro esmalte preto! Ele é lindo e combina com tudo!^^
Eu tenho um quase preto mais é meio metálico, meio verde, sei lá.



 Roxo- Eu adoro ele! Ele é escuro mas, é escuro de um jeito fofo!;3
Existe até uns tons mais claros, só que prefiro esses escuros.


Vermelho - O vermelho que eu falo é esse escuro daqui de cima. É muito lindo né?

Essa foi a minha post de hoje, espero que tenham gostado dela!
Então, quais vocês preferem? Diga nos comentários!




2 comentários:

Vai comentar? Antes, leia as regrinhas abaixo:
❀ Evite "seguindo segue de volta?", deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.
❀Comente oque achou sobre a post!
❀Não gostou? Guarde para você.
Pronto! Agora sim pode comentar!