Dicas de filmes


Hello meus chicletes! Como vai vocês? Comigo está tudo perfect, sabe por que?  Em especial, vim dar dicas de filmes para vocês! Mais ou menos porque a post também vai ser sobre muitas outras coisas ( de filmes óbvio )! Então, let's go!


Para começar, vou falar sobre um filme chamado: Life of Pi ( que, traduzindo fica As Aventuras de Pi, já ouviram falar? 
Trailler official do filme: 
Sinopse: Adaptação do livro A Vida de Pi, de Yann Martel, As Aventuras de Pi mostra menino indiano chamado Pi que parte em mudança com a família para o Canadá em um navio de carga. Porém a embarcação naufraga e ele fica à deriva no Oceano Pacifico na companhia de uma iena, uma zebra, um orangotango um tigre de bengala. 
Duração: 127 minutos ( 2 horas e 7 min. )
Genêro: Drama

Então, o próximo é... Detona Ralph! Um fime muito legal, recomendo bastante!
Trailler official do filme:
Sinopse: Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da jornada de Ralph por outros jogos, em busca da sua sonhada medalha. 
Duração: 101 minutos ( 1 hora e 41 minutos ).
Gênero: Comédia, família, animação

Senhoras e senhores... meninos e meninas o próximo filme é o Titanic!
Trailler official do filme:
Sinopse: Jack Dawson é um jovem aventureiro que, na mesa do jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata - se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para o Estados Unidos. Nele também está Rose DeWitt Bukater, a jovem noiva de Caledon Hockley. Rose está descontente com sua vida, já que sente - se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da idéia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde, começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possivel: o naufrágio do navio.
Duração: 194 minutos 3 horas e 14 minutos )
Gênero: Drama, Romance

Bom, espero que tenham gostado, talvez, ou faço mais dicas outros dias, não sei muito bem. Espero que tenham gostado! Muitas desculpa mesmo pela, falta de post, prometo melhorar! u.u 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Antes, leia as regrinhas abaixo:
❀ Evite "seguindo segue de volta?", deixe o link do seu blog para eu dar uma passadinha lá.
❀Comente oque achou sobre a post!
❀Não gostou? Guarde para você.
Pronto! Agora sim pode comentar!